Por outro lado, temos o nosso querido Juve, que vem crescendo na competição. Principalmente no Jaconi - com atuações regulares - o time de Picoli não vem deixando escapa a vitória. Porém, agora a situação é outra. Longe de casa, diante da melhor equipe do 1° turno do Gaúchão e sem provavelmente o nosso maior reforço até aqui, o Esmeraldino deve sim encontrar muitas dificuldades.
Zulu, como Rafael M., dificilmente entram em campo amanhã
Missão difícil, mas não impossível. Mesmo com as supostas ausências de Zulu e do lateral direito Rafael Mineiro, acredito que dá sim para ganharmos amanhã no Estádio do Vale. Nessa era "Antônio Picoli", o Juve ficou marcado por enfrentar grandes decisões e sair bem delas. Foi assim no título do interior do ano passado, na decisão da Copa Laci Ughini do mesmo ano e na última partida diante do VEC.
Técnico Picoli, enfrentará mais uma decisão longe de casa
Eu acredito muito em nosso comandante, ele já demonstrou inúmeras vezes sua capacidade em decisões e não temos o por quê de não acreditarmos que mais essa façanha possa se tornar possível. Se Rafael e Zulu não entrarem amanhã, os supostos substitutos são Rafael Toledo e Eraldo, assim sem mexer no esquema 4-4-2, também usado pela equipe da casa.
A partida será comanda pelo arbitro Fabricio Correa, que será auxiliado pelo assistente nº 1 José Eduardo Calza e pelo assistente nº 2 José Inácio Souza, o quarto árbitro será Diego Real. Fabricio já esteve presente em duas oportunidades nos jogos do Ju, tanto contra o Cerâmica, quanto contra o próprio Novo Hamburgo. A partida passará somente em pay-per-view, minuto-a-minuto no pioneiro.com ou então na Rádio Caxias.
Então é isso Papada, me despesso aqui, lembrando que quem quiser ír ver o Juve no Estádio do Vale, terá excursão gratuita, saindo às 15h:20min do Jaconi. Sendo assim, apenas precisará pagar o valor do ingresso, que infelizmente está em R$50,00 ou R$25,00 para estudante e idoso.
AVANTI PAPO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário