Acaba de terminar a reunião concebida no Rio de Janeiro, com José Maria Marin e representantes do Treze-PB, Brasil-Pe e Araguaína-TO, que ingressaram na Justiça Comum. Apesar dessa enrolação estar há tempo, havia grande esperança por um ponto final nessa novela que parece não ter fim.
Com aproximadamente uma hora e alguns minutos de reunião, novamente nenhum acordo foi feito, com isso, a CBF exigiu que os clubes envolvidos retirem até segunda-feira (18/06) suas ações na Justiça Comum, caso contrário o assunto será levado à FIFA e os clubes envolvidos poderão ser desfiliados. No mesmo dia (18/06), as equipes voltaram a se encontrar na sede do STJD, também no RJ. Concluindo... a palhaçada que completará três semanas no próximo sábado segue sem prazo e os clubes de Séries C e D, continuarão sem saber quando irão colocar as contas em dia sem as rendas dos jogos.
Por outro lado... se a equipe profissional não sabe o que é uma partida oficial há mais de dois meses, os juniores vão mais uma vez fazendo bonito no Estadual. Ontem à tarde, no CFAC, a garotada reverteu à situação do jogo da ida (0 a 1), com um 2x0, convertidos pelo zagueiro Brunello, e pelo atacante Brenner, de pênalti. Assim, Bressan - que estava em teste no Lille-Fr - e companhia, atuarão sábado no Jaconi às 15:00 hrs pela semi-final diante do até aqui invicto Internacional. Em 2010, a gurizada levantou o caneco em pleno Centenário, com Bressan e Guilherme, que hoje ainda formam a dupla de zaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário