sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Domingo é Jaconi!


Domingo, 26 de agosto de 2012, às 16hrs00, o lugar de quem até agora não abandonou o barco se resumirá ao Jaconi. Se hoje estamos aqui, no céu, comparado no inferno em que nos encontrávamos, grande parcela vem dessa gurizada que assumiu a bronca e com personalidade está dando a volta por cima junto com o trabalho e coragem de Lisca. 

Sendo assim, chegou a hora de mostrarmos nosso apoio e força dentro do Alfredo Jaconi. A pedreira promete ser grande, enfrentaremos o líder do grupo até aqui, porém, em casa, com a arquibancada pintada em verde e branco, esse 12° jogador pode e deve fazer uma grande diferença. Como no ano passado, em que quem esteve presente se lembrará, a Papada, muito empurrada pelos que estavam ali (foto) na parte lateral, embaixo dos camarotes, conseguiu impulsionar à conquistarmos grandes resultados e viradas. E uma delas foi exatamente diante do adversário de domingo, quando Jonatas Belusso, hoje no Juve, abriu dois a zero para o Metrô, e o final dessa história você confere no vídeo abaixo:

 

O ingresso para a partida se mantém à R$30,00, lembrando do pacote promocional de 10 ingressos por RS200,00; além de mulheres com a camisa do Juve terem a entrada liberada. A expectativa é de que pelo menos 8 mil Papos compareçam domingo. A arbitragem fica a cargo do trio carioca: Pathrice Wallace Correa Maia-RJ, Luiz Claudio Regazone-RJ e Silbert Faria Sisquim-RJ. 

Nessa semana foram apresentados o atacante Douglas, de 24 anos, que vem do União Frederiquense, onde estava atuando pela divisão de acesso e chega por indicação de Lisca. O carioca se define como velocista e bom nas bolas aéreas. Quem também chega é o irmão de Lisca, trata-se de Jorge de Lorenzi, que irá assumir o papel de Auxiliar Técnico. Contudo, a novidade que pegou todos de surpresa foi a demissão de Carlos Moraes, que dirigia a equipe B na Copa Hélio Dourado. A direção afirma que ele e Lisca não se entrosaram muito bem e por isso resolveram demiti-lo. Com isso, Jaimes Freitas assume o comando do time B.

O jovem Carlos Moraes é famoso por seu ótimo trabalho nas categorias de base do Juventude, sendo responsável por inúmeras conquistas recentes das gurizadas e revelando nomes que hoje compõem a equipe profissional Alviverde. Fica a dúvida se esse fato não poderia ser contornado de forma diferente; o certo é que estamos perdendo um grande profissional.

Bom, voltando ao enfoque do jogo contra a equipe de Blumenau, o Metropolitano, Rodrigo Dantas deve ser a única novidade na equipe de Lisca. Zulu, que recebeu o terceiro amarelo está suspenso. Já os catarinenses devem vir poupando, já que cinco dos titulares estão pendurados. O técnico César Paulista cogita até iniciar o confronto com três meias.

Portanto, domingo só uma coisa é certo, o Alfredo Jaconi, para confirmarmos o favoritismo e passarmos de fase, quem sabe, até na primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário