O meio-campista de 28 anos foi apresentado oficialmente ontem no Alfredo Jaconi. Cearense, com grande parte de sua carreira dedicada ao futebol de São Paulo e Paraná, o atleta que estava no Toledo-PR (e não no Corinthians-PR, como havia posto no post passado) vem após longas observações, que iniciaram em 2010 na partida pela Copa do Brasil no Jaconi.
Cícero, que atua tanto como segundo voltante e meia, falou do que espera no Juventude:
- Desempenho as duas funções, mas as melhores atuações da minha carreira
foram como meia. Pretendo aproveitar as características de jogar
avançado no ataque e finalizar de fora da área. Vou buscar espaço
independentemente da posição e estou disposto a ser o meia que o
Juventude precisa. O Juventude é uma equipe grande no cenário do futebol nacional e estou
disposto a honrar a escolha. O convite veio como resultado de anos de
boas atuações. Adquiri ritmo, joguei quase todas as partidas da
temporada 2011 e estou pronto para ajudar a colocar a equipe na Série C.
Pesquisando um pouco mais do jogador, achei um vídeo com alguns lances dele no Corinthians-PR. Apesar de muitas vezes imagens não provarem nada, acho interessante sabermos um pouco mais de quem é ele:
Apesar de ter usado a maioria das vezes a camisa 10 por onde passou, à direção revelou que ainda está a procura de um meia de armação, por achar que Cícero possa atuar ajudando na marcação e saindo para o jogo. Comentários dizem que o atleta tem um bom chute, além de fazer um ótimo papel na parte tática.
E não foi apenas o meio-campo dos que já vinham sendo cogitados que acertaram definitivamente o contrato. Marco Tiago e Raulen, estão com os dias contados para se apresentarem no Jaconi. O primeiro, vindo do Pelotas, deve se apresentar amanhã, se juntando a Ricardo Filho, Rafael Pereira e Bressan. Ou também não, já que estão sendo especulados a saída de mais dois jogadores do plantel; um deles é Mithyué, que só ficou marcado por atrapalhar todos com seu nome, fora isso não deixará nenhuma lembrança por aqui.
Ainda amanhã, Barroso deve deixar o clube, faltando saber se ainda atuará na gestão do clube por meio da BMG. O certo, é que esta quinta-feira será de muitas notícias pelas bandas da rua Hércules Galló. Acredito que acima dos erros cometidos por Alexandre Barroso, o que encontra-se mais delicado pelo seu lado, é a relação entre torcida e direção, por isso e mais inúmeros fatos, o contestado treinador deve mesmo ir embora.
Essa rotina de contratações/reformulações, serão as principais ou únicas notícias que girarão pelo Jaconi, logo que estaremos longos dias sem pisar no gramado para uma partida oficial. Mais 7 ou 9 reforços (mais do que necessários, porém se bem contratados) vão aparecer nos próximos dias a Caxias do Sul. Por enquanto é isso, aguardemos...
Ah! E só mais uma coisa. Aquele "poderoso" time do qual fomos dominados e humilhados por 4x0, foi simplesmente rebaixado para a Serie A-2 do Paulistão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário