Mais reforços chegando ao Jaconi, gente que mal chegou e já deu adeus ao Jaconi, gente que pode chegar ao Jaconi, time que quase teve o acesso sem mesmo ter iniciado o Brasileirão,... Ufa! Haja notícia para apenas uma semana!
Quarta-feira, beirando às 11h:00min à direção anuncia a saída do recém então contratado Evaldo. O zagueiro que estava sendo considerado uns dos principais reforços Alviverdes para a disputa da Série D, foi mandado embora após lesão constatada na coxa direita. Com isso, sua recuperação iria demora a ponto de não participar da fase inicial da competição, logo dirigentes e comisão técnica decidiram mandar o atleta embora.
Agora, para que anunciar o jogador, apresentá-lo para a imprensa, sem antes fazer uma avaliação geral no atleta? Se ele ao chegar no Jaconi, afirmando que já vinha com a lesão (como foi dito pela direção), deveria logicamente ter sido primeiro examindado para depois ter dado o seu anúncio. Bom, o caso é que agora teremos que buscar mais dois zagueiros - que devem vir até segunda - e provavelmente algum do interior paulista, de onde Cláudio Martins possui maior conhecimento.
Já na quinta-feira, surgiu especulações (alguns já davam como certo) diante do Brasil-PE, sobre sua possível ida para a Série C do Brasileiro. Porém, isso não passou de especulações, pela única e simples causa: a sua denúncia partiu da Justiça Comum, e aí, logicamente, a FIFA não aceita. Logo, volta tudo como estava, ou seja, permanecem em nossa chave, juntamente com Metrô, Arapongas(campeão do inteior paranaense) e Mirassol.
Também ontem, foram anunciados mais três reforços. São eles: Paulo Musse(goleiro), Francisco Alex(meia-atacante) e João Henrique(atacante). O meio campista de 28 anos estava atuando pelo São José-POA, onde jogou contra o Juve na vitória por 2x0. Pela suas caracteristícas não chega para ser o camisa 10, joga mais avançado, talvez como Cristiano. Já João Henrique, vem de São Paulo, onde estava no Linense e aí, certamente foi indicação direta de Carlos Martins. Por aqui ainda não é muito famoso, ninguém arriscou palpitar seu estilo de jogo, contudo ele afirmou que gosta de atuar pelos lados do campo, mais precisamente na esquerda, e ainda afirmou ser rápido.
Com relação a Paulo Musse, não sei quanto dinheiro a BMG junto com a direção ainda tem para investir, mas achei totalmente desnecessária a sua contratação. Ainda mais que agora Follmman renovou seu contrato por mais três anos, sem esquecer que já contamos com Fernando, o qual vem de ótimas atuações há pelo menos dois anos no Lajeadense.
E hoje, há instantes atrás, chegou, enfim, o nosso possível camisa 10 para 2012. E esse já é bem conhecido por aqui; trata-se de Marcel, aquele mesmo que esteve por aqui em 2006. O paulista de 30 anos, estava no Resende-RJ, com passagens por grandes clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos, entre outros. Acho que esse, deve ser difícil dar errado esse ano, principalmente por não estar com uma idade tão elevada, por ser um cara rodado, e o principal, ter qualidade técnica.
Para fechar, dia 19 foi confirmado nosso primeiro amistoso visando o início da Série D, o adversário é o Cerâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário