Pois bem Papada, hoje foi apresentado mais um reforço para a Série D de logo mais. Junto a ele, foi anunciado mais dois zagueiros, além do presidente Demore afirmar a pretensão de trazer mais um centroavante e um lateral-esquerdo - já que Gleidson (curiosamente apresentado com Evaldo, que também está fora) saiu pelo o dobro do que iria ganhar aqui no Juve, indo para o CRB de Alagoas.
Diogo Antônio Borges (na foto abaixo), ou simplesmente Diogo, chegou hoje ao Jaconi. Com 28 anos e natural de Chavantes-SP, o atleta estava atuando pelo ex-clube do nosso atual comandante Paulista de Jundiaí. Chegou a ser motivo de brincadeira pela aparência semelhante a de Lopes, meio-campista que rondou pelo Alfredo Jaconi por duas vezes. Brincadeiras a parte, Diogo - titular na equipe paulista, a qual acabou em 13° no Paulistão - formará o plantel de zaga, juntamente com Juliano e Márcio Garcia.
Juliano Pereira da Silva, é outro que vem de São Paulo, estava no União Barbarense-SP, clube que lidera sua chave no Campeonato Paulista da Série A-2. Já Márcio Garcia, vinha atuando pelo São Bernardo-SP, onde era chamda de "Xerifão". Procurando um pouco mais de informações sobre o atleta, descobri que ele teve passagens por Naútico - onde relatam ter tido uma ótima passagem - e Catanduvense, conseguindo o acesso para a Série A1 do Paulistão .
Confesso que nunca vi nenhum dos três atuarem, porém me agrada nomes como de Diogo e Márcio Garcia, os quais chegam de um competitivo campeontao estadual, sendo titulares de seus respectivos clubes. Outro zagueiro que também foi comentado nesta segunda-feira, foi Douglas. Para os que não estão lembrados, ele atuou por aqui em 2010, sob o comando de PC gusmão. Bom, à situação é a seguinte: Douglas, atualmente com 22 anos no Vasco da Gama, abandonou o clube em 2010, passando por Naútico e América-RN, e, posteriormente, seguindo para o time da Colina. Sem prestar mais nenhuma atenção ao Juventude, o presidente Demore foi à justiça, onde seu caso foi julgado, e determinado que o atleta ainda pertence ao clube. Com isso, - apesar de o caso não estar totalmente decidido, contudo Demore falou claramente que a possibilidade de ter alguma volta nessa situação é muito difícil - se Roberto Dinamite (atual presidente vascaíno) quiser ficar com o jogador, terá de desembolsar cerca de R$3,9 milhões de reais.
Bom, com praticamente o grupo defindio, apenas à espera de mais dois jogadores, Martins terá cerca de dez dias para trabalhar até a estreia diante do Metrô em Santa Catarina. Certamente o tempo que o paulista de Cafelândia gostaria não seria bem esse, porém à situação em que nos encontramos, não dá opção de escolhas. Só para relatar um pouco da situação de alguns clube que iremos pegar na Série D, times como Arapongas e Mirassol já começam a se desconfigurarem. Na equipe parananese, pelo menos oito atletas já foram para outros clubes. No caso dos paulistas não é muito diferente. Com a saída de vários atletas, Ivan Baitello e companhia, estão à procura de no mínimo nove jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário