E para jogar de longe a má fase, fez logo três. Mas, não estou aqui para falar somente de Jonatas Belusso, pois ontem vimos um time do qual fazia tempo de não se ver. A determinação, o objetivo a ser traçado e sobretudo a inteligência do grupo Alviverde para jogar este tipo de competição, foi de acreditar que algo ainda é possível. Penso, que nem o Papo mais otimista podia chutar uma atuação e consequentemente um placar tão folgado assim.
No Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, vimos também uma grande atuação do volante Nem, que jogava solto, com uma tranquilidade enorme, arrancando e criando as mais efetivas jogadas de ataque do Ju. Na lateral direita, por mais descreta que fosse, Elder Granja passava liderança para o grupo, juntamente com Maringá, que aliás assim como Granja voltava á uma partida oficial após longo tempo e mesmo assim permanecendo os 90 minutos.
Há de se destacar também, o bom desempenho do meia-atacante Mithyuê, correndo, procurando jogo e assim deixando uma boa "dor de cabeça" para Alexandre Barroso, afinal Athos já não vinha bem e agora... O interino(?) ainda reforçou o trabalho de Picoli e Fernando Rech, afirmando que tudo isso se devia muito á ambos.
Bom Papada, com a classificação já antecipada - pela vitória de mais de 2 gols de diferença - cabe ao Juve agora apenas esperar sobre o adversário que pode sair já hoje á noite em Mato Grosso. Trata-se de Cuiabá ou Portuguesa, que como já havia dito no post anterior, duelam á partir das 21h:45min, com transmissão ao vivo do Sportv. Certamente eu sou um que vou acompanhar e também é claro dar uma secadinha no time de Jorginho...
Contudo, para finalizar, enaltecendo mais uma vez o desempenho do Juve ontem, - com direito até a lambreta do cara da noite - ás atenções voltam mais uma vez para o Campeonato Gaúcho. E a pedreira da vez, será no Florestal, diante do Lajeadense - equipe que estreiou com derrota para o São José na Taça Farroupilha - ás 18h:30min deste domingo. Agora é voltar aos trabalhos, para quem sabe dar um verdadeiro início para 2012.
AVANTI PAPO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário