Vergonhoso, melancólico, inaceitável... Eu não sei que palavras usar para retratar o que acabei de ver no Jaconi. Terminamos de presenciar uma atuação digna de amadorismo, de um time infantil, sem a mínima vontade, garra, raça de entrar em campo.
“Jogadores”, que nem sequer são capazes de se comunicar, incentivar o companheiro, um time sem nenhum espírito de vencedor. Um treinador sem ação, do qual não sei o trabalho que “tanto” faz durante a semana para evitar falhas nas bolas áreas. Empatamos e mais uma vez ressuscitamos um morto, um time que até então fizera um mísero ponto durante todo o campeonato. Foi acima de tudo constrangedor presenciar mais essa atuação.
Estão nos fazendo de palhaços a tempo. A culpa maior é da direção? Até concordo, mas, por favor, não conseguir ganhar ou pelo menos jogar diante de uma equipe como a do Canoas, é pra matar...
Precisamos mudar nossa atitude também Papada, não sei vocês, mas no meu ver já merecíamos ter começado a fazer VERDADEIROS protestos a tempo. Deixamos a coisa passar, andar e nada acaba mudando. Acho que já estamos perto de nosso limite de paciência. É mais um ano que está indo e será muito dolorido vermos nosso Juventude passar seu centenário numa divisão que não lhe merece... e se tivermos divisão ainda.
Mudanças urgentes
ResponderExcluir