Como pode irmos a campo com apenas um atacante no banco, diante de um adversário como o Ypiranga dentro de nossa casa? Com o pouco tempo que o Barroso tem no comando, já se percebe sua grande falta de conhecimento pelo grupo. E outra, estão colocando os garotos para salvarem o mundo, vão acabar queimando eles que não tem nada a ver por causa da falta de planejamento da direção.
Hoje mais uma vez deu pra ver a falta de capacidade do Eraldo, um centroavante que não sabe jogar de costa para a zaga, não sabe se posicionar dentro da área, não dá um cabeceio e além do mais está claramente fora de forma, devia estar entre os primeiros da lista de dispensa feita pela direção.
A que ponto vamos chegar? A preocupação com os dias que passam e se aproximam a Série D cada vez fica maior. Está claro que o Gaúchão acabou para nos, demitiram um mundo de gente e não tem mais quem colocar, estamos pagando o preço de um planejamento varzeano, ou será normal um time demitir sete jogadores em meio a uma competição? Não quero dizer que sou contra com a maioria das demissões feitas, mas por favor é inaceitável uma equipe profissional ter tamanha falta de conceito ao administrar contratações.
Que falta parece fazer o Laurinho dentro de campo, tenho a certeza de que um cara como ele lá dentro não deixariam as coisas acontecerem tão mole como estão acontecendo. Parece uma equipe muda jogando, ninguém cobra ninguém, não vemos um pagando bronca, está mais para um time de coleguinhas...
Vem jogador, sai jogador, entra cada vez mais dirigentes com funções de que ninguém sabe o que é e o resultado é sempre o mesmo, a história não muda. Os erros se repetem e não aprendem com eles, chega desse papo furado de que se tira lição com derrotas e má planejamentos, não somos idiotas pra ficar bancando ordinários, a paciência acabou e se a mesmice continuar, mais cobranças virão, até realmente vermos algum efeito.
Concordo plenamente. falou tudo.
ResponderExcluir